sábado, 14 de agosto de 2010

Seguir Em Frente


Passamos a vida toda a caminhar(viver), passamos por paisagens(situações) que tempos atrás não teríamos nem imaginado. Passamos a enxergar coisas que não enxegariamos se não fosse por um certo caminho(atitude). Que as vezes, as vezes falamos que estamos arrependidos por seguir pelo o mesmo, por pensar que o outro é melhor. O que realmente é melhor? o que realmente é certo?

Certamente eu não saiba, mas de que isso importa? se nem sempre na vida ,as coisas são o que são.
Nem sempre falar o que é preciso é o que se quer falar, nem sempre o que se quer fazer é o que se deve fazer. Essa coisa de "nem sempre" talvez também não exista, mas o que sempre vai existir é o que você acredita.

Enquanto caminhar pela vida, acredite(tenha fé) em alguma coisa, algo que seja sua alicerce.
Para que enquanto caminhar, em cada vez que tropeçar, cair, ou estiver fraco. lembrar do porquê está ali. Podendo se erguer, respirar e então poder caminhar novamente.Então a vida,nos coloca caminhos que temos que escolher por onde qual vamos, como uma encruzilhada.CALMA! Não se importe o quanto tempo você vai durar pra chegar a onde quer chegar, pois por onde vai é bem mais importante do que a velocidade. e quando decidir siga em frente, não corra!, correr só vai deixar você mais cansado(velho), e estressado(rabugento). Por não ter aproveitado a paisagem que a vida te ofereceu durante a caminhada.Quando chegar lá, onde você queria (o que mantia a sua fé),aproveite ao máximo, descanse um pouco, pare! pense!, lembre de todos os lugares que passou e de onde está, então seu sorriso vai se abrir, e vai perceber que quer mais que isso, então crie uma nova alicerce, e com o tempo você vai perceber que a verdadeira alicerce é você, e com isso vai sempre seguir em frente.

Texto: Rodolfo Barbosa

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo e acompanhando seu blog. Parabéns pelo blog é muito legal e interessante. Gostaria de aproveitar o espaço para publicar o meu http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/ ele fala sobre os famosos, novela, dicas de cinema, entreistas especiais e muito mais acessem e sigam! obg

    ResponderExcluir